MODALIDADES
CAMBEA

CAMBEA PRO

 

Conforme o nome já diz, é a modalidade principal do Campeonato, sendo destinada só para profissionais.

 

Serão 18 equipes (Envelopador e Ajudante) no total, vindas de todas as partes do Brasil, sendo nas eliminatórias 6 equipes por dia. As equipes terão a missão de adesivar uma lateral e um capô em 1h30min. As 3 equipes mais pontuadas, serão as finalistas. Na final as equipes terão 5 horas para adesivar o carro todo. Os critérios de avaliação são posicionamento da imagem, limpeza, técnica, acabamentos, entre outros. “Essa é uma prova de qualidade e não de velocidade”!

 

Consolidando sua posição como a competição mais importante do segmento, o CAMBEA será a etapa brasileira do “World Wrap Master” dando o passaporte para a grande final mundial que acontecerá na Europa em 2018.

 

cambea-pro02.jpg
cambea-pro01.jpg
CAMBEA FAST

 

CAMBEA Fast é uma competição divertida e dinâmica que atrai o público de todos os segmentos, em especial aqueles que pretendem ingressar na atividade de envelopamento automotivo.

 

O competidor tem de adesivar um capô no menor tempo possível. O tempo máximo de cada bateria é de 10 minutos. O cronômetro é acionado e após o término o competidor aperta o botão e finaliza o seu tempo.

cambea-fast02.jpg
cambea-fast01.jpg